MIDIA INDOOR

Como a  Midia Indoor  pode gerar visibilidade para sua empresa?

A Midia Indoor está presente em shopping centers, academias, aeroportos, elevadores. Com grande circulação de pessoas e espera forçada esses locais são ideais para publicidade preocupada em dialogar com o público. Anunciar nesses lugares hoje é uma tendência de mercado, que leva o título de mídia indoor.

Midia Indoor é uma opção para empresas que buscam contato com um público-alvo bem específico, nos mais diversos estabelecimentos.

Porque a Mídia Indoor segmenta o público ?

Uma das principais vantagens dessa publicidade da Mídia Indoor é a facilidade em segmentar o público na divulgação de marcas, produtos e serviços. Mas como funciona isso na prática? Esta  solução é uma solução web?Saiba mais sobre esse tema no link http://www.apusmobil.com.br/solucoesweb/

Se você frequenta aeroportos, edifícios comerciais, academias, transportes coletivos ou outros lugares fechados por onde muitas pessoas circulam o a todo momento (até mesmo onde há filas), provavelmente já se deparou com propagandas dentro desses estabelecimentos. Saiba que existe uma razão por trás disso: anunciantes escolheram esses locais a dedo para veicularem suas marcas e deixar o seu registro.Saiba mais sobre Marcas e Registros no link http://www.apusmobil.com.br/marcas-e-registros/.

Isso porque quem faz a publicidade observa quais locais as pessoas que devem ser atingidas pelos anúncios frequentam. Depois, analisa sua idade, gênero, hábitos de consumo, costumes e condições socioeconômicas.

Com essas informações em mente, os anunciantes planejam a forma mais adequada de se comunicar com um público específico – o que torna a publicidade mais eficaz. Desse modo, a mídia indoor está presente nos mesmo lugares onde está o público-alvo.Acesse nossa página no facebook e saiba mais a respeito: https://www.facebook.com/apusmobil/

Portanto, se você quer direcionar a publicidade a um público específico, considere investir nesse tipo de mídia.

Tecnologia para anunciar na Midia Indoor.

Vários formatos podem ser utilizados para fazer mídia indoor, dependendo das necessidades e objetivos do público-alvo. No entanto, um dos meios mais usados é o digital, que potencializa o efeito desse tipo de publicidade. Tecnologias como displays eletrônicos, televisores e telões são opções para divulgar marcas e produtos nos estabelecimentos.

No entanto, recursos como adesivos, boards e displays de mesa, por exemplo, também podem ser utilizados.

Midia Indoor: tendência de mercado

A cada ano, esse setor da mídia cresce, pois a publicidade encontra novos meios para se adequar ao mercado. Em São Paulo, por exemplo, essa foi uma alternativa encontrada pelos anunciantes, que se depararam com a Lei Cidade Limpa, que entrou em vigor em 2007.

A então nova legislação proibiu peças de publicidade externa na cidade, como os outdoors, por exemplo. Além disso, regulou o tamanho de letreiros e placas de estabelecimentos comerciais na cidade. Com essa situação, empresas que utilizavam esses recursos tiveram que adequar os anúncios, e migrar para a mídia indoor foi uma maneira de fazer isso.

Com o crescimento do setor, surgiu a necessidade de criação de padrões dos formatos e regularização de normas com um código de ética. Por isso, em 2007, foi criada a Associação Brasileira de Mídia Indoor(Abramid), que conta com empresas associadas.

Fonte de Pesquisa:http://comunidad.destinonegocio.com.br/t/midia-indoor-saiba-como-funciona-e-as-vantagens/487